.: FESTAS DE ANIVERSÁRIO, CASAMENTOS, BAPTIZADOS, ATELIERS, INAUGURAÇÕES :.







quarta-feira, 17 de março de 2010

Este ainda é um blog bebé...

Olá caros amigos, conhecidos e quem sabe futuros clientes, este é um blog que quero ir preenchendo com algumas das vossas sugestões e contributos e até experiências. É um projecto que só faz sentido se fôr na base da partilha e crescimento para todas as partes, pois em primeira instância pretendo animar e proporcionar bons momentos às crianças do nosso país.

Os que me conhecem sabem que gosto do contacto com as crianças, mas nunca esqueço os adultos.
A interacção entre todos é que faz o sucesso de um evento, seja ele qual fôr!

Por isso, ajudem-me a alimentar este blog bebé. Sempre que concordarem, publico sugestões de vossa autoria!

Bouquets e bouquets de flores***

4 comentários:

  1. Olá Olá! :)
    Que cantinho tão alegre (:
    Espero que o projecto dê muitos frutos(neste caso, muitas pipocas).

    bisous,
    aNa

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Obrigada pelo teu feedback.
    Para mim,tudo resulta da acção do Homem e se o meu desejo é proporcionar momentos de descontracção e animação aos outros, estou certa de que continuarei a consegui-lo.

    Um bouquet de flores para ti****

    Pipoca F.

    ResponderEliminar
  3. Quero ver pipocas a saltar da panela.. :D **

    ResponderEliminar
  4. Olá Liliana,

    Elas já saltam por aí, um bocadinho por todo o lado:), sentes o perfume?
    Pode ser que as venhas a ver no activo, quando menos esperares!:))

    Bjs florálys

    Pipoca F.

    ResponderEliminar